Band perde UFC de Dana White. Globo pode retomar controle do MMA no Brasil

O telespectador brasileiro quer assistir as lutas de MMA, as do UFC de Dana White, em 2025? Pois terá se contentar com o UFC Fight Pass. Só assim poderá ver em ação Alex Poatan, Alexandre Pantoja, Islam Makhachev, Jon Jones e Tom Aspinall.

O UFC rompeu o contrato com a Band, um ano antes do vencimento. Portanto, a Band não poderá transmitir as lutas neste ano. O “Super Lutas” informa que há conversações da Globo com a maior organização de lutas de artes marciais mistas do mundo. A parceria havia se encerrado em 2023. Mas não há nada definido, por enquanto.

As lutas de MMA fazem muito sucesso no Brasil, por isso a tendência é um acordo do UFC com outra rede brasileira, notadamente a Globo, que tem experiência na área. O canal Combate, que ainda existe, era excelente; hoje, tendo perdido o UFC, decaiu muito.

As lutas do UFC Vegas, que serão exibidas no sábado, 11, só poderão ser vistas no UFC Fight Pass. As brasileiras Mackenzie Dern, que mora nos Estados Unidos, e Amanda Ribas, duas estrelas, lutarão em Las Vegas.

O post Band perde UFC de Dana White. Globo pode retomar controle do MMA no Brasil apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.