Professor Alexandre Pantaleão morre aos 42 anos

A Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc/GO) informou com pesar o falecimento do professor Alexandre de Almeida Pantaleão, ocorrido no último domingo, 12. O docente, de 42 anos, lecionava História no Centro de Ensino em Período Integral (Cepi) Coração de Jesus, em Goiânia.

Alexandre de Almeida Pantaleão era professor efetivo da rede estadual de educação desde 2010 e, ao longo de sua carreira, foi reconhecido pelo comprometimento com a educação e pelo esforço em oferecer o melhor para seus alunos e colegas de trabalho. Sua dedicação à profissão e à comunidade escolar deixou um legado importante, que será lembrado por todos que conviveram com ele.

A Seduc/GO, em nota, expressou suas condolências aos familiares, amigos e à comunidade escolar, desejando que Deus conforte os corações neste momento de dor e perda. A mensagem final de Alexandre, “Combati o bom combate. Terminei a corrida. Guardei a fé”, foi citada como forma de recordar sua vida e seu trabalho.

O velório e sepultamento ocorrerão com a presença de familiares e amigos próximos, que se despedem de um profissional e ser humano querido por todos.

Leia também Morre aos 56 anos Luiz Américo, radialista conhecido por “Belo”;

O post Professor Alexandre Pantaleão morre aos 42 anos apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.