Prefeitura estuda criar fundo para manter o Centraliza

Tramita na Câmara Municipal de Goiânia o Centraliza, um projeto da Prefeitura que visa requalificar o Centro da capital para torná-lo atrativo novamente. Caso seja aprovado e executado, o Executivo estuda a criação de um fundo para manter o projeto e seguir com o funcionamento dele.

A declaração foi dada pela vereadora Sabrina Garcez (Republicanos), que é a relatora do projeto na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, ao Jornal Opção.

“A gente tem a intenção de criar um fundo para a manutenção. A gestão provavelmente ficaria por conta da Secretaria de Finanças, mas ainda não está definido exatamente como vai ser. A gente precisa estudar tecnicamente a melhor forma”, afirmou Sabrina.

Ela ainda ressaltou que o fundo pode ser vinculado a um conselho ou a um comitê, mas disse que a proposta ainda não é clara. “como eu não tenho ainda clareza qual caminho nós vamos seguir, eu não posso adiantar. Mas essa preocupação existe, da manutenção financeira e orçamentária desse projeto”, explicou.

Para isso, a parlamentar disse que será apresentado em emenda junto com a Prefeitura, na próxima etapa do projeto, que deve ser na próxima semana.

Leia também:

O post Prefeitura estuda criar fundo para manter o Centraliza apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.