Recém-nascido morre após ser arremessado em represa pela mãe em Crixás

Um bebê de dois meses morreu após ser atirado em uma represa pela própria mãe, em Crixás, no oeste goiano. Conforme registro da Polícia Militar de Goiás (PM-GO), a criança chegou a ser resgatada pelo pai, que chegou a levá-la ao hospital da cidade.

LEIA TAMBÉM

Mãe é presa por vender bebê de 27 dias em Goiânia

Justiça manda soltar mãe suspeita de vender filha para pagar aluguel em Goiânia

A vítima, porém, deu entrada na unidade de saúde já sem vida nesta segunda-feira, 21. Além do afogamento, o bebê também apresentava sinais de agressão pelo corpo – identificados pela equipe médica. À PM, o pai informou que deixou a criança sob os cuidados da mãe por cerca de 30 minutos.

No entanto, ao retornar à propriedade rural da família, o recém-nascido já havia sido arremessado pela suspeita na represa. Segundo relato do marido e de familiares, a mulher está em tratamento de depressão pós-parto e faz uso de medicamentos controlados.

Durante o atendimento no hospital, a mãe chegou ao local acompanhada de funcionários da fazenda, apresentando sinais de sedação pelo uso excessivo de medicamentos. Ela está hospitalizada sob custódia da PM. O caso será investigado pela Polícia Civil de Goiás (PC-GO).

O post Recém-nascido morre após ser arremessado em represa pela mãe em Crixás apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.