Presidente do MDB em Goiânia avalia Sandro Mabel para prefeito

Existe a possibilidade do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, ser o nome da base governista para concorrer em Goiânia. Segundo a coluna Bastidores do Jornal Opção, antes relutante, hoje ele estaria até conversando com o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) a respeito. Entretanto, há um problema: o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) já possui Jânio Darrot como pré-candidato.

A respeito dessa situação, o presidente metropolitano do MDB, Agenor Mariano, comentou sobre os dois nomes e os pontos positivos de cada. Começando pelo presidente da Fieg, o líder municipal destaca o potencial ainda não explorado dele como candidato.

“Não restam dúvidas, ele é um empresário de sucesso e estabelecido, com um trabalho político reconhecido”, destaca Mariano em entrevista para o Jornal Opção. “Já foi deputado estadual, já foi deputado federal, além de candidato a prefeito em Goiânia. Como já se candidatou anteriormente, imagino que ele ainda tenha um sonho”, acrescenta.

Segundo a liderança emedebista, o presidente da Fieg é considerado um nome popular para concorrer ao Paço Municipal: “Ele (Sandro Mabel) é até mais conhecido que o Jânio Darrot”. Entretanto, Agenor pontua que o ex-prefeito de Trindade possui mais potencial dentro das pesquisas qualitativas e está com a pré-candidatura mais mobilizada.

Caso tente mobilizar a candidatura a prefeito em Goiânia, a tendência é de que Sandro Mabel se filie no União Brasil.

Leia também:

Sandro Mabel pode ser o candidato da base governista em Goiânia pelo União Brasil?

Jânio Darrot busca viabilizar sua candidatura se reunindo com lideranças políticas e de bairro

O post Presidente do MDB em Goiânia avalia Sandro Mabel para prefeito apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.