Estudantes de medicina estão entre vítimas de grave acidente na BR-060 em Indiara; saiba quem são

Todas as passageiras do grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, na BR-060, em Indiara, são estudantes de medicina. Entre as vítimas estão Camilla de Paula Lopes Cavalcante, de 19 anos, que morreu no local, e Anna Luyza Carvalho, de 21, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

LEIA TAMBÉM

Três pessoas morrem em rodovias de Goiás nesta segunda-feira; vídeo mostra destroços dos carros

Maio Amarelo: Detran em Goiás inicia campanha contra acidentes no trânsito

As duas estavam acompanhadas das colegas de curso Evelyn Carolina Alves, Ana Vitoria Gomes e Isadora Nogueira Wesmone. As vítimas fatais e as sobreviventes são alunas do segundo período de medicina do Centro Universitário de Mineiros (Unifimes). 

Devido a gravidade dos ferimentos, Isadora foi transferida para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), enquanto que Evelyn e Ana Vitória foram encaminhadas ao Instituto Ortopédico de Goiânia e ao Hospital Clínica do Esporte, respectivamente.

As estudantes teriam passado o feriado em Goiânia e voltavam para a faculdade. Em um vídeo, publicado na rede social de Isadora e postado poucas horas antes do acidente, ela compartilhou o volume de malas para a viagem de volta, em tom humorado.

Já Camilla estava com a mãe, Giselle Paula, na igreja antes do acidente, em Goiânia. A mulher chegou a registrar alguns momentos do culto em que estava com a estudante e com o filho mais novo.

“Infelizmente nossa menina partiu. É uma dor inimaginável, mas Deus sabe de todas as coisas e o Senhor nos dará forças. Para sempre em nossos corações”, disse Giselle em publicação nas redes sociais.

O acidente 

Camila e Anna Luyza estavam no banco traseiro de um HB20S branco, que saiu da pista e capotou na manhã da última segunda-feira, 5, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO). Quando a equipe chegou ao local, Evelyn e Ana Victória já haviam sido levadas para o Hospital Municipal de Indiara por terceiros sem ferimentos graves. 

Camila, Anna e Isadora ainda estavam presas às ferragens no banco traseiro. Camilla já estava em óbito quando o socorro chegou, enquanto Anna Luyza foi resgatada em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no hospital. Isadora, por outro lado, sofreu fraturas nos membros inferiores e trauma facial.

O post Estudantes de medicina estão entre vítimas de grave acidente na BR-060 em Indiara; saiba quem são apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.