A deputada federal Marussa Boldrin, do MDB, acusa o marido — ou, agora, ex-marido — de agressão física. A denúncia saiu em jornais e portais de notícias. Agora, a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, publicou uma mensagem, no Instagram, em solidariedade à parlamentar de Goiás.
A íntegra do texto de Marina Silva
“Minha solidariedade e meu abraço fraterno à deputada federal Marussa Boldrin, que teve a coragem de romper um ciclo de violência vindo de quem ela depositou seu amor e confiança para formar uma família.
“Obrigada por sua coragem de expor seu sofrimento e mostrar para outras mulheres que estejam passando pela mesma dor que é sim possível romper com o desrespeito, o abuso, a violência física e mental.
“É sempre importante que todas saibam que não cabe amor onde existe violência, como a deputada pontuou em seu relato.
“Que seja feita justiça e reparação para todos os danos e sofrimentos causado a você e sua família e peço a Deus para que você fique bem, reconstrua sua vida e a de seus filhos e continue fazendo um trabalho exemplar em defesa do direito das mulheres. E que possamos todas e todos nos unir para acabar de vez com esse mal que é a violência doméstica, que destroça mulheres, filhos, famílias inteiras e toda sociedade.” (E.F.B.)
O post Agressão do marido: ministra Marina Silva solidariza-se com a deputada federal Marussa Boldrin apareceu primeiro em Jornal Opção.