Mãe é presa por torturar, agredir e ameaçar filha de morte para reatar com ex-companheiro em Anápolis; veja prints

Uma mãe de 28 anos foi presa suspeita de agredir, torturar e ameaçar matar a própria filha, em Anápolis. As ameaças, contra a criança de 1 ano, eram feitas pela mulher com o intuito de reatar o relacionamento com o ex-companheiro, de acordo com a delegada Aline Lopes.

LEIA TAMBÉM

Mãe é presa por vender bebê de 27 dias em Goiânia

Justiça manda soltar mãe suspeita de vender filha para pagar aluguel em Goiânia

Ao denunciar a situação à polícia, que deteve a mulher nesta quarta-feira, 7, o pai da criança relatou que a agressora mandava fotos e vídeos da menina com hematomas e ferimentos pelo corpo. Junto do material, a suspeita afirmava que continuaria a agredir a filha.

“Se você não vier hoje, eu irei bater tanto nela, que vou chegar a matar ela. E se você não resolver isso, eu vou deixar o corpo dela na sua calçada. Você é um safado, mentiroso. Fez filho para deixar jogado”, afirmou a mãe ao retrucar o ex-companheiro, que havia pedido para não prosseguir com as agressões. 

Em outras mensagens, a investigada volta a ameaçar a criança de morte, caso o “juiz não a tire dela”. “Eu espanquei ela de ódio de você. Você é um miserável. Se o juiz não tirar ela logo daqui, serei capaz de matar ela. Tira essa menina logo de perto de mim. Isso tudo porque você não me ouve”, diz.

Depois do resgate, a criança foi acolhida em uma entidade, onde está sendo assistida pela Prefeitura de Anápolis. A mãe, por outro lado, foi encaminhado ao presídio pelo crime de tortura, cuja pena pode chegar a oito anos de prisão. 

“Ela agredia a criança com o intuito de forçar o pai a atender as ligações, responder as mensagens e retomar o relacionamento, que haviam rompido há alguns dias. Diante do risco que essa criança estava correndo, a Polícia Civil representou pela prisão dessa mulher, que teve parecer favorável do Ministério Público e da Justiça”, concluiu a delegada.

O post Mãe é presa por torturar, agredir e ameaçar filha de morte para reatar com ex-companheiro em Anápolis; veja prints apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.