Foragido morre durante confronto após ameaçar ex-sogro e ex-companheira de morte em Goiás

Um foragido morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) após uma tentativa de abordagem na zona rural de Itapuranga. Os militares chegaram até o homem, de acordo com a corporação, ao serem informados que ele estava ameaçando de morte o ex-sogro e a ex-companheira – menor de idade – após o fim do relacionamento. 

LEIA TAMBÉM

Criminosos “comuns” e faccionados buscam anonimato na zona rural para escapar da Justiça em Goiás

Condenado a 26 anos morre em troca de tiros com a PM em Goiás

Considerado violento e de alta periculosidade, uma força-tarefa foi deflagrada entre a PM e a Polícia Civil (PC) na última quinta-feira, 22, depois de serem informados de que o foragido estava se escondendo em uma região de mata, de onde enviava áudios com ameaças e fotos com uma arma de fogo às vítimas. 

Conforme a PM, durante a incursão na mata, as equipes foram recebidas a tiros pelo suspeito, que foi baleado, desarmado e socorrido. O homem, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois no Hospital de Heitoraí.

Ele já tinha ao menos 14 antecedentes criminais. Entre eles, segundo a PM, estão: injúria, ameaça (três passagens), perseguição, violência psicológica contra a mulher, violação de domicílio, Lei Maria da Penha (três passagens), descumprimento de medida protetiva de urgência, posse irregular de arma de fogo (duas passagens) e disparo de arma de fogo.

O post Foragido morre durante confronto após ameaçar ex-sogro e ex-companheira de morte em Goiás apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.