Fora do Procon Goiás, Levy Rafael pode tentar se eleger vereador

Agora ex-superintendente do Procon Goiás, Levy Rafael pode lançar seu nome na corrida à Câmara Municipal de Goiânia. A movimentação surge após o membro do partido Novo ser exonerado do cargo no órgão estadual, sendo substituído pelo ex-deputado Marquinho Palmerston.

Após não se viabilizar como o nome do Novo na corrida à Prefeitura de Goiânia (legenda escolheu o empresário Leonardo Rizzo), estava nos planos de Levy apenas seguir na liderança do Procon Goiás. No entanto, depois de recentes movimentações no cenário político, a coisa mudou de figura.

Segundo apurou o Jornal Opção, a saída de Levy do órgão se deu após seu partido decidir apoiar o pré-candidato do PL em Aparecida de Goiânia, Professor Alcides, e não o da base governista, Vilmar Mariano, recém-filiado ao União Brasil.

A situação teria gerado desconforto entre aliados do governo, o que fez com que Levy, após conversa no Palácio na quarta-feira, 3, decidisse entregar o cargo.

Com isso, o ex-superintendente vai se reunir com seu grupo para discutir a viabilidade de seu nome como pré-candidato à Câmara.

Leia também: Ex-deputado Marquinho Palmerston é nomeado novo superintendente do Procon Goiás

O post Fora do Procon Goiás, Levy Rafael pode tentar se eleger vereador apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.