PSDB deve define candidatura própria em Goianésia depois da saída de Léo Menezes do partido

Depois da filiação do atual prefeito de Goianésia Leonardo Menezes ao PL, o clima dentro do PSDB ficou desconfortável segundo alguns aliados. No último encontro do partido, semana passada, em Goiânia ele garantiu garantiu fidelidade e compromisso com o partido, mas logo depois deixou a legenda.

Em Goianésia o sentimento é de surpresa, uma vez que Léo já está consolidado como candidato do partido, tendo tido o apoio do ex-prefeito Otavinho, além do trabalho do atual deputado estadual José Machado e do ex-deputado Hélio de Sousa, que é também presidente do PSDB em Goiás.

Depois da filiação de Léo ao PL, a ordem dentro do PSDB é de lançar candidatura própria em Goianésia, abandonando de vez o projeto de reeleição do atual prefeito.

Interlocutores políticos da cidade afiram que o movimento do prefeito colocou em risco sua reeleição, uma vez que o grupo do PSDB em Goianésia tem muito mais força do que a discussão nacional entre PL e PT.

O post PSDB deve define candidatura própria em Goianésia depois da saída de Léo Menezes do partido apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.