Três ladrões presos nas últimas horas em Balneário Camboriú

Furto de portão

Na noite de terça-feira (16), por volta de 19h39, guardas receberam uma denúncia sobre o furto de um portão de alumínio na Rua 2.500. Em buscas por ruas próximas, o suspeito, de 20 anos, foi localizado, com partes do portão já desmontado. Indagado sobre a situação, confessou que furtou o portão para vender o material. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

Tentou furtar picanha e foi preso

Uma tentativa de furto foi atendida na tarde de terça-feira, por volta das 16h, em um supermercado  na Rua José Alves Cabral, no Bairro Nova Esperança. No local, o suspeito, de 56 anos, estava contido pelos funcionários porque havia sido flagrado tentando furtar uma peça de picanha, no valor de R$117,32. Ele admitiu a tentativa, alegando ser usuário de crack e que venderia o produto para comprar droga.

Ladrão de bicicleta

Guardas em rondas pela Rua 51, também na terça-feira, foram abordados por um morador, que relatou que a sua bicicleta foi furtada. Com as informações das características do suspeito, o modelo e cor da bicicleta, bem como o sentido em que o mesmo teria fugido, os guardas encontraram o ladrão, de 22 anos, na Praça Higino João Pio. Ele confessou ter cometido o crime e indicou onde estava a bicicleta, que foi recuperada. O homem foi preso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.