Porangatu: Coronel Polidório deve ser candidato por um partido da base governista. Talvez o MDB

O nome do tenente-coronel Polidório começa a ser discutido na base governista. Por quê? Porque há uma crença, generalizada, de que a prefeita de Porangatu, Vanuza Valadares (União Brasil), não será reeleita.

Acredita-se que a grande surpresa pode ser uma chapa com Coronel Polidório para prefeito, pelo Podemos ou pelo PL, com Márcio Luís da Silva, do MDB, na vice. Há quem aposte que Coronel Polidório pode acabar sendo candidato pelo MDB do vice-governador Daniel Vilela.

Hoje, o MDB está sob controle do grupo de Vanuza Valadares. Mas, dependendo do desenvolvimento das investigações da Polícia Federal, a prefeita pode ficar isolada. Então, o comando do partido voltaria ao grupo de Márcio Luís.

A base governista está atenta às pesquisas. Os dados sugerem que, se não “rodou”, Vanuza Valadares está “rodando”. A expectativa de poder passou para o lado do Coronel Polidório. Há quem aposte que, daqui pra frente, a prefeita terá de lutar, não para se manter na prefeitura, e sim para salvar a própria pele. A Polícia Federal, acionada pela Justiça Federal, está na sua cola. Alguma coisa, ainda não se sabe o quê, irá acontecer, entre maio e junho. O UB não vai ficar com quem cair nas mãos da PF. (E.F.B.)

O post Porangatu: Coronel Polidório deve ser candidato por um partido da base governista. Talvez o MDB apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.