Cobra exótica é resgatada de chácara onde ocorreu chacina

O Batalhão de Polícia Ambiental de Alagoas realizou o resgate de uma cobra píton de cor amarela na propriedade rural onde uma tragédia ocorreu em Arapiraca (AL). Imagens divulgadas pela corporação mostram quatro agentes segurando o animal.

Além da píton, foi encontrada também uma jiboia no local. Ambos os répteis foram encaminhados ao Centros de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) do Ibama em Maceió (AL), onde receberão os cuidados apropriados.

A chácara foi o cenário de uma tragédia que resultou na morte de dois adolescentes e dois adultos. Os corpos foram descobertos em um poço na última sexta-feira, 19, após uma denúncia anônima feita à polícia.

Um empresário do ramo de esculturas, identificado como Reginaldo da Silva Santana, também conhecido como Giba, foi preso em Arapiraca.

Segundo relatos, as vítimas, que trabalhavam para o empresário, foram assassinadas após terem supostamente furtado um celular e equipamento do ateliê. No sábado, 20, outras duas pessoas relacionadas ao caso foram detidas em Nossa Senhora da Glória, no Sergipe.

Leia também:

O post Cobra exótica é resgatada de chácara onde ocorreu chacina apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.