Morre o ator Carl Weathers, o Apollo Doutrinador dos filmes “Rocky”

O ator Carl Weathers, eternizado como Apollo Creed – ou Apollo Doutrinador, no Brasil –, nos quatro primeiros filmes estrelados por Sylvester Stallone na sequência “Rocky” morreu na quinta-feira, 1 de fevereiro. Ele tinha 76 anos.

Além de Rocky, ele apareceu em Predador, The Mandalorian e dezenas de outros filmes e séries de TV. “Estamos profundamente tristes em anunciar o falecimento de Carl Weathers”, disse sua família, em um comunicado.

“Ele morreu pacificamente em seu sono na quinta-feira, 1º de fevereiro de 2024. Carl era um ser humano excepcional que viveu uma vida extraordinária. Por meio de suas contribuições para o cinema, a televisão, as artes e os esportes, ele deixou uma marca indelével e é reconhecido mundialmente e por várias gerações. Ele era um irmão, pai, avô, parceiro e amigo muito querido.”

Nascido em 14 de janeiro de 1948, em Nova Orleans, Weathers participou de mais de 75 filmes e séries de TV durante seus 50 anos de carreira nas telas. Ele participou de nove episódios da série The Mandalorian, do Disney+, durante três temporadas, e deu voz a Combat Carl no filme Toy Story 4.

》Veja a matéria na íntegra no site do Jornal Opção. O acesso é gratuito. Link na bio ou story

O post Morre o ator Carl Weathers, o Apollo Doutrinador dos filmes “Rocky” apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.