Lembra dela? 16 anos após ser resgatada de cativeiro, Lucélia Rodrigues disputará eleição

Lucélia Rodrigues, que foi torturada por aproximadamente dois anos por Sílvia Calabresi Lima, sua adotante, agora é pré-candidata a vereadora por Goiânia, pelo PSD, partido do senador Vanderlan Cardoso e pré-candidato a prefeito de Goiânia. Dezesseis anos atrás, Lucélia enfrentou o que descreve como o pior pesadelo de sua vida, quando tinha apenas 10 anos.

Hoje, aos 28 anos, Lucélia é mãe de três crianças, com idades de 9, 7 e 10 meses, e se considera uma mulher realizada e feliz. O contexto atual de sua vida é muito diferente do que ela experimentou há quase duas décadas.

Como missionária evangélica, Lucélia viaja pelo país compartilhando sua história de superação e o que ela considera um milagre divino em sua vida. Ela relata ter perdoado sua agressora e expressa o desejo de reencontrá-la. “Deus me curou completamente. Escolhi perdoar e Deus me presenteou com uma segunda família, meus pais adotivos, a quem chamo de pai e mãe”, afirmou Lucélia.

Leia também:

Caso Lucélia: veja como está a menina torturada pela mãe adotiva em Goiânia

O post Lembra dela? 16 anos após ser resgatada de cativeiro, Lucélia Rodrigues disputará eleição apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.