Homem mata ex-namorada e parceiro em Goianápolis

Na noite de sábado, 10, a Polícia Civil atendeu uma ocorrência em Goianápolis. O suspeito atirou contra duas vítimas, que morreram. Ao tentar fugir, o suspeito atirou mais de 20 tiros contra a polícia, ainda dentro da casa da vítima.

De acordo com o depoimento colhido pela Polícia Civil, o suspeito teria ido até a casa da antiga parceira porque pediu o carro de um dos filhos emprestado. Entretanto, ao chegar no local e se deparar com o casal, afirmou ter “perdido a cabeça”.

O suspeito do crime é o empresário Luciano Luiz Santos; e as vítimas são Gislaine Silva de Oliveira, ex-namorada do suspeito (40 anos) e o novo namoro dela, o advogado de 31 anos, João Paulo de Deus Nascimento.

A vítima recebeu do Tribunal de Justiça, em 2022, uma medida protetiva contra o empresário. O relacionamento era recente, João Paulo havia postado a novidade nas suas rede sociais dois dias antes do ocorrido.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) se manifestou através de uma nota de repúdio contra o atentado.  A entidade também cobrou por esclarecimentos necessários. 

O Jornal Opção não conseguiu localizar a defesa do suspeito, mas o espaço segue aberto para futuros depoimentos.

Leia também:

Massacre: por hora, quatro mulheres são vítimas de violência em Goiás

Entenda como parecer da AGU pode afetar juízes, advogados, vítimas e acusados sobre crimes sexuais

Relatório da Fenaj: violência contra jornalistas cai, mas cresce cerceamento judicial

O post Homem mata ex-namorada e parceiro em Goianápolis apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.