Mãe e filho são mortos por idoso durante discussão por barulho de cachorro em Cocalzinho. Veja o vídeo

Um idoso foi preso suspeito de matar uma mulher e o filho dela durante uma discussão pelo barulho de um cachorro, em Cocalzinho. Uma terceira pessoa precisou ser hospitalizada nesta quinta-feira, 2, após ser atingida por disparos de arma de fogo realizados pelo investigado. 

Leia também:

Filho e mãe são dopados e mortos por parentes, diz polícia; assista

Saiba quem é Amanda Partata, suspeita de matar mãe e filho envenenados em Goiânia

A discussão teria começado depois que uma vizinha tentou assustar o animal com uma bombinha. O idoso, que é tutor do cachorro, porém, teria se irritado com a atitude, desencadeando a discussão entre os moradores. 

Câmeras de segurança registraram o momento em que o idoso saca um revólver e atira contra Kalvitor Cardoso, de 31 anos. A mãe da vítima, Odete Cardoso, também é atingida ao tentar proteger o filho. 

Nas imagens também é possível ver o momento em que a terceira vítima é atingida pelo idoso, que fugiu após o crime. Ele foi preso momentos depois na BR-070, em Águas Lindas de Goiás. 

Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que foi instaurado um inquérito policial para investigar os crimes praticados pelo homem. A corporação disse ainda que “diligências estão sendo realizadas para a apuração dos fatos” e que “o caso é mantido sob sigilo”.

O post Mãe e filho são mortos por idoso durante discussão por barulho de cachorro em Cocalzinho. Veja o vídeo apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.