Filho do cantor Justin Bieber e Hailey vai ter sangue brasileiro

O bebê do cantor canadense Justin Bieber, de 30 anos, e da modelo Hailey Baldwin, 27, anunciado nesta quinta-feira, 9, pelo casal, vai ter um pouco de sangue brasileiro correndo pelas veias. Isso devido à ancestralidade de Hailey.

A modelo é herdeira de uma das famílias mais famosas de Hollywood. A moça é decente dos Baldwin com os Deodato. O pai dela é o ator Stephen Baldwin, que se casou com a brasileira Kennya Deodato – filha do expoente da Bossa Nova, Eumir Deodato. Ele nasceu no Rio de Janeiro

Do lado materno, a avó de Hailey, Rute Almdeia, é natural de Minas Gerais, mas vive nos Estados Unidos. Ela é mostrada pela neta com frequência em publicações nas redes sociais.

Um filho do casal era especulado pela imprensa, por meio de paparazzis, que registravam o cantor e a modelo com indicações de uma gestação. Entretanto, ao jornal “Sunday Times”, quando foi indagada acerca de estender a família com o canadense, Hailey disse que tinha receio da reação dos fãs do marido sobre isso.

“Eu literalmente choro sobre isso o tempo todo. Eu quero muito ter filhos, mas fico com medo. Basta que as pessoas digam coisas sobre meu marido ou meus amigos. Não consigo imaginar ter que confrontar as pessoas dizendo coisas sobre uma criança. [A maternidade] é algo que anseio. É também uma coisa tão privada e íntima. Virá quando tiver que acontecer”, revelou na época.

Crise no relacionamento

Os rumores acerca da possível gravidez de Hailey iniciaram desde o começo deste ano. As informações saíram em meio a uma possível crise vivida pelos Bieber. No mês de fevereiro, o pai da modelo pediu aos seus fãs que orassem pelo casal. Embora bem-intencionado, nem o cantor e nem a modelo teriam gostado deste pedido.

Leia também:

O post Filho do cantor Justin Bieber e Hailey vai ter sangue brasileiro apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.