Tribunal do crime: faccionados se desentendem e tentam se matar antes de executar rival em Goiânia

Dois faccionados foram presos nesta quarta-feira, 15, suspeitos de planejar executar um rival no “tribunal do crime”, em Goiânia. A dupla, porém, teria se desentendido durante uma confraternização e tentado se matar antes de executar a “missão”.

Leia também:

PCC: faccionados são alvo de operação em presídios e residências em Goiás

Polícia goiana prende faccionados do CV que arrancaram língua de “cagueta”

Os homens, de 27 e 32 anos, pertencem a organizações criminosas distintas, mas haviam combinado de vir à Goiás para executar o rival. O mais novo, inclusive, é oriundo da Bahia, enquanto que o mais velho é morador de Brasília. 

“Eles vieram à mando de uma pessoa, mas ela ainda não foi identificada. Os indivíduos viajaram de ônibus portando uma arma e punições dentro do veículo e, ao chegarem, alugaram uma casa no Setor Buena Vista para morar até executar esse ‘serviço’”, explicou o tenente Pablo Azedias.

A dupla estava bebendo na casa alugada quando começaram a discutir e, em determinado momento, um dos faccionados atirou contra o comparsa. O disparo atingiu a perna da vítima, que precisou ser encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

A PM foi acionada por moradores da região que se assustaram com os disparos. Os faccionados foram encontrados dentro de uma mata pela corporação portando uma pistola calibre 380, dois carregadores e 109 munições.

“Com a chegada da equipe, o autor deixou de matar o indivíduo [comparsa] e jogou a arma no mato, mas a encontramos e os atuamos em flagrante. Acreditamos que eles estavam no mato para que a vida do faccionado fosse ceifada”, concluiu.  

O post Tribunal do crime: faccionados se desentendem e tentam se matar antes de executar rival em Goiânia apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.