Modelo e DJ se casaram após se conhecerem em clínica psiquiátrica

Nesta quinta-feira, a modelo Monique Evans e a DJ Cacá Werneck se casaram, em um evento com aproximadamente 250 convidados. A cerimônia aconteceu no espaço Além dos Sonhos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Antes disso, elas se conheceram de forma inusitada, durante o tratamento de depressão que faziam na mesma clínica psiquiátrica.

As artistas estão juntas há pelo menos dez anos, mas sempre foram muito discretas com a vida íntima. Sem identificar a companheira, em 2014, Monique já havia relatado ao portal UOL que entrou solteira e saiu acompanhada de uma clinica psiquiátrica.

“Estou namorando. “Ele” saiu ontem mais cedo, e eu, à noite. Dormiu aqui em casa e está aqui ainda me ajudando a pendurar uns quadros na parede. Foi muito engraçado porque lá [na clínica] a gente não podia nem dar a mão, se não a gente levava bronca”, disse Monique enquanto ainda escondia o relacionamento.

Na ocasião, a modelo compartilhou que sua filha, Bárbara Evans, e sua mãe, Maria da Conceição, já haviam aprovado a pessoa em questão. Ela também afirmou que foi um bom início de namoro, porque passou cinco anos solteira. E chegou a publicar uma foto no Instagram, de mãos dadas com uma figura não identificada, onde escreveu: “Chega de solidão! Vou ser feliz!”.

Confira o vídeo:

” Foi amor à primeira vista”

Em seguida, elas começaram a compartilhar com mais frequência os registros de sua convivência nas redes sociais, com o aval das famílias enfrentaram o preconceito. Entretanto, em 2018, a DJ perdeu o pai e elas precisaram voltar para a reabilitação.

Monique contou nas redes que se apaixonou pela DJ ‘logo que a viu’, e assim descobriu a bissexualidade: “No dia em que conheci a Cacá, senti algo estranho. E a partir daí, comecei a pensar muito nela. Me perguntei se estava ‘ensapatando’. Foi amor à primeira vista”.

Leia também:

Conheça os marchands goianos, profissionais que cuidam de obras, artistas e colecionadores

‘Celebridades desempregadas’: quem são os famosos que ainda vivem de sucessos passados

Fabrício Rosa: “Comunidade LGBT+ não quer privilégios nem imposição, apenas igualdade”

O post Modelo e DJ se casaram após se conhecerem em clínica psiquiátrica apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.