Caso Alisson Borges dispute eleição, diretores são cotados para assumir a Comurg

A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) pode ter um novo presidente, caso o atual Alisson Borges decida disputar as eleições deste ano. A regra diz que ele precisa descompatibilizar do cargo até seis meses antes do pleito, ou seja, o prazo é até 6 de abril. E o seu substituto pode ser alguém de dentro da empresa pública.

Segundo apuração do Jornal Opção, dois diretores estariam no páreo para assumir a Comurg se Borges for disputar uma vaga na Câmara Municipal de Goiânia. Os nomes cogitados são: Adriano Renato Gouveia (Diretoria Administrativo Financeiro) e Ronaldo Macedo (Diretoria de Logística).

Os dois chegaram a ser ouvidos pelas investigações da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investigou irregularidades na Comurg. Na ocasião o diretor Administrativo Financeiro foi questionado sobre a dívida da companhia, enquanto o de Logística a respeito de contratos, cargos, salários, frota de veículos e coleta de lixo. (F.V.)

O post Caso Alisson Borges dispute eleição, diretores são cotados para assumir a Comurg apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.