Vanderlan Cardoso: “Meu nome estará nas urnas em 6 de outubro; não saio da disputa de maneira alguma”

O senador Vanderlan Cardoso disse ao Jornal Opção que em nenhuma hipótese deixará de disputar a Prefeitura de Goiânia. “Meu nome estará nas urnas em 6 de outubro de 2024. É o meu alerta e a minha garantia.”

“Como um pré-candidato que aparece em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto pode desistir da disputa? Gostaria que me apresentasse a lógica. Quer dizer que, para um candidato subir, será preciso que eu saia do páreo? De novo, não tem lógica”, sublinha Vanderlan Cardoso.

O senador diz que não ter uma frente ampla o apoiando é até positivo. “Porque, seu for eleito, terei menos compromissos políticos e, deste modo, poderei governar com mais liberdade.” Vanderlan Cardoso frisa que não rejeita apoios, mas não aceita imposições.

O pré-candidato pelo PSD afirma que tem “muitos apoios” na sociedade. “Os eleitores estão cada vez mais livres de amarras, não subordinados à liderança ‘a’ ou à liderança ‘b’. Eles votam naquele político que avaliam que será um gestor eficiente.” (E.F.B.)

O post Vanderlan Cardoso: “Meu nome estará nas urnas em 6 de outubro; não saio da disputa de maneira alguma” apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.