Suspeitos de matar a facadas boliviana dona de prostíbulo são presos em Rio Verde 

Três pessoas foram presas nesta quarta-feira, 21, suspeitas de assassinar a facadas uma boliviana dona de um prostíbulo em Rio Verde. A vítima, Katherine Liliana Rojas Torres, morava no município apenas com os dois filhos de 5 e 10 anos. O crime ocorreu na noite de 27 de abril. 

O delegado Adelson Candeo, responsável pelo caso, duas mulheres que trabalhavam para a vítima foram presas e o esposo de uma delas, que seria o autor do crime. “Naquele sábado, dia 27 de abril, essas duas acusadas, que já trabalhavam como garotas de programa no estabelecimento da vítima, estavam nas proximidades, quando o executor, marido de uma delas, aproximou-se com seu veículo, parou em frente ao estabelecimento e entrou”. 

Na sequência, o delegado narra que o homem ficou dentro do estabelecimento por alguns minutos. “Ele permaneceu no local por cerca de dois minutos e meio, período que a esposa dele, uma das garotas de programa, que estava nas proximidades, entra e presencia a vítima sendo morta a facadas pelo próprio marido”. 

No entanto, segundo ele, mesmo testemunhando o crime, a mulher deixou o estabelecimento sem prestar socorro. “Sem se quer aciona a Polícia Militar. Em seguida, o acusado saiu do estabelecimento, depois do homicídio, entrou no carro e vai para casa”. 

Candeo descreve como “A outra acusada, que estava junto com a esposa do executor, ele pega um moto-taxi e sai do local, indo para a residência do próprio executor”, pontua. 

A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) cumpriu os mandados de prisão e de buscas e apreensões em duas residências, uma delas onde moram o casal e outra casa de uma pessoa “ligada ao executor do crime”. 

“Na residência do casal, foram apreendidas cerca de 30 porções de crack, sendo esse executor do homicídio, também preso pelo crime de tráfico de drogas”, contou o delegado. “Em interrogatório, o executor do crime, que já tem passagens [criminais] no Estado de São Paulo por crimes de formação de quadrilha e receptação, confessou o crime e disse estar arrependido, mas disse que não se lembra como e porque matou Katherine. Alega também que estava sob efeito de drogas e de álcool. 

De acordo com o delegado, as mulheres negaram envolvimento com o crime, mas confirmaram que viram “o executor entrando no estabelecimento e em seguida a vítima gritando por socorro”. 

Detidos e à disposição do Judiciário, o trio pode responder por homicídio qualificado e consumado e o executor por crime de tráfico de drogas.

Homicídio 

Katerine foi encontrada com várias perfurações no rosto e no corpo. “Os golpes foram desferidos, especialmente, no rosto, no pescoço, no tórax e nas costas”, contou o delegado. Ela morreu no local. 

A vítima era mãe de duas crianças de 5 e 10 anos, que estavam em uma casa vizinha do estabelecimento, onde aconteceu o homicídio. Segundo Candeo, os filhos da vítima foram encaminhados para uma Casa de Abrigo Temporário (CAT) do Conselho Tutelar de Rio Verde.

Leia também:

O post Suspeitos de matar a facadas boliviana dona de prostíbulo são presos em Rio Verde  apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.