Homem é preso por matar esposa de amigo em Rio Verde; vítima teria se recusado a fazer sexo

Um homem foi preso suspeito de matar uma mulher, de 31 anos, com golpes de faca, em Rio Verde. Jéssica Martins de Souza também foi atingida na cabeça com uma enxada por se recusar a ter relações sexuais com o criminoso. De acordo com a polícia, o homem era conhecido da vítima e do marido dela, e frequentava a casa do casal.

LEIA TAMBÉM

Publicitária é assassinada com dez tiros. Delegado Sebba cita crime organizado

Imagens fortes: mulher filma própria morte ao ser baleada por namorado, diz PM

Se aproveitando do fato de Jéssica morar sozinha, visto que o marido estava preso, o suspeito invadiu a casa da mulher no dia 1º de fevereiro, com o objetivo de forçá-la a praticar sexo. Jéssica reagiu e acabou sendo assassinada. A prisão do criminoso foi realizada pela Polícia Civil (PC) no último domingo, 18, próximo a um posto de combustíveis na BR-452. 

O corpo de Jéssica foi encontrado por populares que trabalham próximo ao local do crime e que, diariamente, costumavam ver a vítima. No dia em ela foi morta, os trabalhadores não viram a mulher e, então, decidiram procurar por ela. Ao chegarem na residência, se depararam com Jéssica já sem vida. 

Tentativa anterior

De acordo com a polícia, o suspeito é usuário de drogas e tem um histórico violento. Ele já chegou a agredir Jéssica em agosto do ano passado, ao ponto de quase causar a morte dela, mas foi impedido pelo marido da vítima que estava em liberdade. Uma das testemunhas que presenciou a agressão chegou a ser esfaqueada pelo homem, mas não quis representar criminalmente contra ele. À época, o caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), mas Jéssica optou por não continuar com a denúncia. A vítima também não tinha medida protetiva contra o suspeito.

Histórico com outras pessoas

De acordo com a corporação, no mês passado, esse mesmo homem tentou matar o ex-patrão, porque exigia que uma mulher que trabalhava no local ficasse com ele. Ele foi impedido, mas depois retornou ao local e incendiou a oficina do patrão. O homem e as demais vítimas não teriam procurado a delegacia por medo.

Residência onde vítima foi encontrada | Foto: reprodução

O post Homem é preso por matar esposa de amigo em Rio Verde; vítima teria se recusado a fazer sexo apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.