Palestino é preso suspeito de estuprar criança em Anápolis

Um palestino de 78 anos foi preso nesta segunda-feira, 19, suspeito de estuprar uma criança, de 6 anos, em Anápolis. Muhamad Abdus Salam Isa Muhamad, conhecido como “Turco da Vila Gois”,  já mora no Brasil há mais de 40 anos, conforme informado pela Polícia Civil (PC). 

LEIA TAMBÉM

Ex-candidato a vereador de Goiânia é preso suspeito de estuprar ao menos 4 mulheres

Idoso é preso após tentar estuprar adolescente em comércio de Caldas Novas

O idoso foi detido após a família da vítima, com quem mantinha amizade, denunciar o crime à corporação. Segundo a PC, o palestino se aproveitava dos momentos em que a esposa conversava com a mãe da criança, para praticar os crimes enquanto fingia brincar de pique-pega com a vítima. 

Desconfiando da atitude de Muhamad, a mãe da criança verificou as imagens das câmeras de segurança instaladas na residência da família, quando confirmou o abuso. A família, então, procurou a PC para denunciar o crime.

A corporação representou pela prisão preventiva do idoso, que foi desferida pela Justiça após manifestação do Ministério Público (MP). O palestino foi recolhido à Unidade Prisional de Anápolis, onde está à disposição do Poder Judiciário. 

Caso seja condenado, poderá pegar até 15 anos de reclusão por estupro de vulnerável. Muhamad teve a foto divulgada devido a suspeita de que possa ter feito mais vítimas.

O post Palestino é preso suspeito de estuprar criança em Anápolis apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.