Após ter armas roubadas, CAC é encontrado amarrado em Santo Antônio de Goiás; vídeo

Um Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) foi encontrado amarrado ao volante do veículo após ser rendido e ameaçado por criminosos na zona rural de Santo Antônio de Goiás. A vítima havia acabado de sair de um clube de tiro esportivo, segundo a Polícia Militar (PM).

LEIA TAMBÉM

Exclusivo: quadrilha usa redes sociais para vender CACs, portes e posses de armas

Brasil tem 4 armas de CACs roubadas, furtadas ou extraviadas por dia

Em um vídeo, a vítima conta que havia acabado de sair do estabelecimento, no último sábado, 24, quando foi surpreendida por criminosos que estavam atrás de uma árvore. Armados, eles renderam o CAC ainda na estrada de chão.

Ao todo, foram levados um revólver 357, uma pistola 380 e um rifle calibre 22. Depois do assalto, os criminosos fugiram a pé. O atirador foi solto por populares, que cortaram as “algemas” de plástico com um alicate. 

Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que o caso será investigado, já que o crime de roubo é de ação penal pública incondicionada. Ou seja, não depende da representação da vítima para as investigações começarem.

Leia mais: Pecuarista, do sexo masculino e casado: o perfil de quem tem arma registrada no Brasil

O post Após ter armas roubadas, CAC é encontrado amarrado em Santo Antônio de Goiás; vídeo apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.