Comediante cega denuncia ter sido vítima de importunação sexual durante show de stand-up

A comediante Tata Mendonça foi vítima de importunação sexual durante um show de stand-up em São Paulo. Tata denunciou o ocorrido em suas redes sociais. No vídeo publicado pela comediante, que se apresenta como “Cega na Comédia”, ela alega que um colega de trabalho, que supostamente atuava como seu editor, teria cometido assédio contra ela durante a apresentação.

“A pessoa que cometeu o assédio estava do meu lado. Estávamos todos lá para trabalhar e fazer comédia. Eu acho engraçado que essa suposta pessoa, ela tem muito apoio na cena. Eu não parceiro, eu sou cega!”, disse.

Uma outra humorista publicou um vídeo que mostra o momento do ocorrido. Nas imagens é possível ver um homem ao lado da comediante e, durante o discurso, ele começa a passar a mão nas costas e região das nádegas dela. Ao perceber a situação, a comediante retira a mão dele.

“Eu na hora fiquei chocada, é surreal. Nunca tinha acontecido isso comigo, de encostar em mim tão explícito. Foi surreal porque eu estava trabalhando”, disse.

Veja o vídeo

Leia também

Médico é preso suspeito de assédio e importunação sexual contra 4 colegas. Ele nega

O post Comediante cega denuncia ter sido vítima de importunação sexual durante show de stand-up apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.