Valparaíso: Pábio Mossoró lança Marcus Vinicius para prefeito no dia 12 de março

Fontes de Valparaíso de Goiás, cidade do Entorno de Brasília, dizem que a deputada federal Lêda Borges, do PSDB, continua em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de votos para prefeita.

Mesmo estando bem situada, Lêda Borges tem dito que apoiará José Antônio para prefeito. “Trata-se de um balão de ensaio. A deputada será candidata. É a única que tem chance — alguma chance — de ser eleita”, afirma um ex-vereador.

Consta que Lêda Borges tentou montar uma chapa articulada com o prefeito Pábio Mossoró, do MDB. Seria assim: a deputada estadual Zeli Fritsche para prefeita e o marido da parlamentar para vice.

Pábio Mossoró, que pilota uma grande frente política, não aceitou a composição e quer, mais uma vez, derrotar o grupo de Lêda Borges. Sobretudo, o prefeito não quer permitir que a deputada escale o seu “time” — que, até agora, é vencedor.

Aliados de Pábio Mossoró afiançam que, apesar da boataria — sugerindo que Zeli Fritsche, deverá ser candidata a prefeita —, o candidato de sua base política será o secretário Marcus Vinicius Mendes Ferreira.

A pré-candidatura de Marcus Vinicius será lançada na terça-feira, 12. “Marcus Vinicius está crescendo, já passou a Zeli e está se aproximando de Lêda Borges. Por isso o desespero da deputada”, anota um aliado de Pábio Mossoró.

Os dois grandes partidos de Goiás, o União Brasil do governador Ronaldo Caiado e o MDB do vice-governador Daniel Vilela, estão com Pábio Mossoró. Em Valparaíso, o coordenador estadual do processo será Daniel Vilela, aliado e amigo de Pábio Mossoró. (E.F.B.)

O post Valparaíso: Pábio Mossoró lança Marcus Vinicius para prefeito no dia 12 de março apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.