Bombeiros procuram por PM que desapareceu há três dias em lago de Caldas Novas

Um policial militar de Goiás desapareceu após cair de uma embarcação durante uma ventania no Lago Corumbá, em Caldas Novas. O sargento Tiago Rodrigues da Silva, de 34 anos, é procurado pelo Corpo de Bombeiros desde o último sábado, 2.

LEIA TAMBÉM

Número de afogamentos em 2023 já supera o registrado em todo ano passado

Jovem morre afogado após tentar recuperar equipamento de pesca

O militar, que era lotado na Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), tinha condições de nadar, porém, estava sem coletes salva-vidas, de acordo com os bombeiros. O lago possui, em sua parte mais profunda, 90 metros.

A corporação realiza buscas subaquáticas e também na superfície, por cerca de 20 km de margens do lago. Os bombeiros realizaram ainda uma busca terrestre nas proximidades, em especial nos guarda-barcos e chácaras.

Ao todo, 10 mergulhadores do Corpo de Bombeiros e oito militares do Batalhão Ambiental da PM fazem varreduras pelo lago. As buscas contam com seis viaturas e seis embarcações dos bombeiros, além de seis viaturas e duas embarcações da PM.

Lago possui 90 metros de profundidade | Foto: divulgação

O post Bombeiros procuram por PM que desapareceu há três dias em lago de Caldas Novas apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.