Publicitária é assassinada com dez tiros. Delegado Sebba cita crime organizado

A publicitária Dayane Isabel Roncari, de 33 anos, foi assassinada no domingo, 4, com dez tiros. No momento do crime, ela conversava com uma amiga, que não saiu ferida.

O crime aconteceu em Ribeirão Preto, município de São Paulo. O delegado Rodolfo Latif Sebba disse que se trata de um caso típico de execução. Os criminosos chegaram a atirar 30 vezes com armas de calibre 9 milímetros.

Os dois homens que mataram Dayane Isabel Roncari estavam num veículo preto. O delegado, sem oferecer explicações extensas, sugere que o assassinato está associado ao crime organizado.

Em 2018, Dayane Isabel Roncari atropelou o ex-namorado Wendell Souza de Almeida e Ester Lisboa Ribeiro, numa rua de Ribeirão Preto. A mulher morreu no local. O ex-namorado foi internado e sobreviveu.

A Justiça condenou Dayane Isabel Roncari a sete anos e 10 dias de reclusão em regime semiaberto. A acusação foi de crime de lesão corporal contra Ester Lisboa Ribeiro e Wendell Souza de Almeida.

Wendell Souza de Almeida foi assassinado, a tiros, em junho de 2021. A polícia não encontrou nexo entre Dayane Isabel Roncari e a morte do ex-namorado.

O post Publicitária é assassinada com dez tiros. Delegado Sebba cita crime organizado apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.