10 finalistas disputam neste sábado o Festival da Canção de Balneário Camboriú

Foram definidas as 10 finalistas da 13a edição do Festival da Canção de Balneário Camboriú, que será neste sábado (30), a partir das 20h, no Teatro Municipal Bruno Nitz, na Avenida Central da cidade. O evento é gratuito e aberto ao público.

As 10 canções finalistas, entre 30 apresentadas nas duas noites de eliminatórias foram:

Matias Ardanz – Filhos de Nero.

Barba Rala – A mentira bem contada.

Sahra Stamm – Duas mãos.

Leo Vieira & Laura Macedo – Saudade.

Marcelo Duani – Samba da voz.

Rizzih – Zarabatana.

Dapper – Indiferença.

Rodrigo Freitas – A vida não espera.

Tom Bueno – Fila do pão.

Elisa Cordeiro – Coragem pra gente.

A presidente da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, Denize Leite, explica que a expectativa ‘com certeza’ é das melhores, e que, como sempre fala, ‘não queria estar no lugar dos jurados’. “Porque foram duas noites com grandes apresentações, né? Com grandes composições que encantaram a todos. Enfim, é um encerramento do Festival da Canção com chave de ouro, com certeza teremos grandes surpresas, cada um com a sua preferência, cada um com a sua torcida de todo o estado, então a gente está bem feliz”, diz.

Denize também agradeceu a organização do evento, estendendo isso a sua equipe, porque se o Festival está no nível que está, é porque a equipe da Fundação Cultural é engajada, competente e faz diferença.

Desde como recebe os artistas, como faz todo o trabalho, a equipe de sonorização que foi impecável, como sempre, a equipe técnica de sonorização, iluminação, aos nossos fornecedores, então quero deixar meu agradecimento realmente a todos, porque só quem conhece os bastidores sabe como é uma demanda de realizar um evento e o nível técnico e de organização que a gente está entregando. Então, meu agradecimento a todos porque, realmente, a cada ano e a cada evento, a Fundação Cultural tem mostrado uma equipe organizada, unida, engajada, e é o resultado do que a gente tem apresentado aí”, acrescenta, comentando ainda que agradece apoiadores, parceiros da Fundação Cultural, que estão investindo em cultura e a contribuição deles têm sido importante para alcançar o nível de entrega que a gente tem feito.

O Festival vai premiar os três primeiros colocados com dinheiro. A soma dos valores é superior a R$ 55 mil. Já melhor intérprete, melhor instrumentista, melhor letra, melhor arranjo, artista revelação, banda revelação e melhor artista solo ganharão troféu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.