Motorista é preso após atropelar duas mulheres em ponto de ônibus de Goiânia

Um homem, de 39 anos, foi preso após atropelar duas mulheres em um ponto de ônibus do Bairro Eldorado, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem testou negativo para o teste de bafômetro, mas estava visivelmente alterado e passou toda a ocorrência dormindo. 

LEIA TAMBÉM

Morte na faixa: dados de atropelamentos em Goiânia evidenciam trânsito hostil para pedestres

Atropelamento dentro de mercado deixa 2 pessoas mortas na Alemanha, veja vídeo

Dentro do veículo do suspeito, que usava uma pulseira de um hospital de Goiânia, foram encontrados remédios de uso controlado. Câmeras de segurança registraram o momento em que as vítimas foram arremessadas após serem atingidas pela caminhonete (veja vídeo abaixo). 

Testemunhas que presenciaram o acidente acionaram a PM e o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O Jornal Opção solicitou informações sobre o estado de saúde das vítimas e aguarda retorno.

O condutor, por outro lado, deve passar por audiência de custódia ainda neste sábado, 18, de acordo com o Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO). A Polícia Civil (PC) autuou o suspeito por lesão corporal culposa – infração que ocorre quando alguém causa danos físicos a outra pessoa sem intenção, mas devido a negligência, imprudência ou imperícia. 

O post Motorista é preso após atropelar duas mulheres em ponto de ônibus de Goiânia apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.