Família goiana morre em acidente de carro no Paraná; único sobrevivente é criança de 6 anos

Um acidente na PR-445, em Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná, deixou cinco vítimas fatais na manhã de sexta-feira, 17. A colisão frontal envolveu dois carros, um de Goiás e outro de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. As autoridades ainda investigam as causas do acidente, que ocorreu em um trecho de pista simples e sem acostamento.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil, um dos veículos envolvia uma família de Goiás. No carro estavam Laisa Fabrini Mendonça Machado, de 36 anos, seu esposo Everaldo Luís Miranda, de 57 anos, sua mãe Sirley Mendonça Cabral, de 60 anos, e o sobrinho Victor Hugo Mendonça Souza, de 16 anos. Apenas uma criança de seis anos sobreviveu à colisão e segue internada em estado estável.

A criança que sobreviveu é filho de Laisa e Everaldo | Foto: Redes Sociais

O veículo da família goiana foi gravemente danificado, e três pessoas morreram no local do acidente: Laisa, Sirley e Everaldo. Victor Hugo também foi gravemente ferido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu mais tarde no hospital. O único sobrevivente foi a criança de seis anos, que estava sob os cuidados de médicos em Londrina, no Paraná.

O outro veículo envolvido no acidente, que ficou tombado, estava sendo conduzido por Gerson José de Almeida, de 42 anos, morador de Campo Largo. Gerson também não sobreviveu ao impacto e morreu no local. A colisão foi tão violenta que os carros ficaram completamente destruídos. Um dos veículos foi arremessado para fora da pista, enquanto o outro tombou, conforme informações do Corpo de Bombeiros.

A família de Goiás estava a caminho de Ourinhos (SP) quando ocorreu a fatalidade. Eles haviam saído de Balneário Camboriú (SC) e estavam indo visitar parentes na cidade paulista. De acordo com familiares, Everaldo Luís Miranda nasceu e cresceu em Ourinhos, onde parte da família ainda reside. O sepultamento das vítimas será realizado no domingo, 19, em Jataí (GO).

A criança sobrevivente é filha de Everaldo e Laisa e primo de Victor Hugo. A criança foi rapidamente levada para o Hospital Universitário de Londrina, onde continua recebendo cuidados médicos. Não há informações detalhadas sobre seu estado de saúde, mas as autoridades informaram que o menino está estável.

Além da tragédia pessoal, o acidente chamou a atenção para as condições da estrada. O trecho da PR-445 onde ocorreu a colisão é de pista simples e não possui acostamento, o que pode ter dificultado a circulação de veículos e aumentado o risco de acidentes. As condições climáticas também estavam desfavoráveis, com chuva no momento da batida, o que pode ter contribuído para a perda de controle dos veículos.

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros estão investigando as causas do acidente. No momento, não se sabe se a chuva ou outro fator contribuiu diretamente para a colisão, mas a violência do impacto e a falta de estrutura da pista são questões que serão analisadas pelas autoridades. A comunidade de Bela Vista do Paraíso e cidades vizinhas estão chocadas com a tragédia, que abalou as famílias envolvidas e a região.

Leia mais Batida entre ônibus deixa um morto e dois feridos em Mara Rosa;

Acidente entre veículo da Prefeitura de Alto Horizonte e carreta deixa três mortos e dois feridos na BR-153

O post Família goiana morre em acidente de carro no Paraná; único sobrevivente é criança de 6 anos apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.