Fiscalização interdita oito distribuidoras e casas de show durante operação em Aparecida de Goiânia

Vinte estabelecimentos foram autuados e oito interditados durante operação, em Aparecida de Goiânia. Entre os alvos estão distribuidoras, bares e casas de show de nove bairros distintos, que funcionavam sem alvará de licença, em condições sanitárias insalubres e com oferta de alimentos impróprios para o consumo, segundo a Polícia Militar (PM). 

LEIA TAMBÉM

Fiscalização apreende 5,3 mil placas solares em empresa de Aparecida de Goiânia

Fiscalização da Prefeitura de Goiânia acaba com atividades de ambulantes na região da 44

Uma máquina caça-níquel e três veículos com som automotivo também foram apreendidos na ação deste sábado, 19. Dois Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCOs) por uso de drogas e porte de arma branca também foram lavrados. Ao todo, 114 pessoas foram abordadas, 19 veículos vistoriados e 13 estabelecimentos fiscalizados entre 17 e 20 de abril. 

A ação faz parte de operação conjunta entre as forças de segurança pública estaduais, federais e municipais para coibir crimes praticados na segunda maior cidade de Goiás. A intensificação dos trabalhos começou a partir da primeira reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) na última terça-feira, 15.  

O GGIM é presidido pelo prefeito Leandro Vilela (MDB) e coordenado pelo secretário de Segurança Pública Municipal, coronel veterano Marco Aurélio Godinho.

Veículo com som automotivo apreendido | Foto: divulgação/PM

O post Fiscalização interdita oito distribuidoras e casas de show durante operação em Aparecida de Goiânia apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.