Pecuária: SMM sugere deixar deixar carro em casa para evitar fiscalização

A fiscalização nos arredores do Parque de Exposições Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, foi intensificada para evitar infrações de trânsito durante os 10 dias de festa da Pecuária de Goiânia. O evento contará com shows de Ana Castela, Joelma e Maiara e Maraísa, o que deve movimentar todo o estado.

LEIA TAMBÉM

Pecuária de Goiânia começa nesta quinta-feira com shows e ações solidárias pelo RS

Você se lembra? Veja quais foram as principais atrações do festival nos últimos 10 anos

O Secretário Executivo da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), Ciro Meireles, informou que a fiscalização composta por 80 agentes de trânsito foi reforçada com o apoio da Polícia Militar (PM). As ações ocorrem durante todo o dia até o final do evento, no dia 26.

“Não vamos fazer as alterações que foram feitas nos anos anteriores, que é mudar o sentido da via, fazer bloqueios, dificultar a mudança de via. Vamos intensificar a quantidade de agentes e policiais no local”, afirmou o secretário.

Ciro afirmou ainda que vai restringir o estacionamento em determinados locais, como na Avenida 1, Rua 257 e Rua 227, a fim de evitar congestionamentos no local. A ideia é deixar o caminho livre para que passageiros de aplicativos de transporte possam embarcar e desembarcar com segurança. 

Para facilitar a fiscalização, a SMM e a PM montaram pontos de apoio nas imediações da pecuária. Além disso, viaturas foram colocadas nos dois lados das pistas que passam pelo local da exposição. 

“Sugerimos que a população evite ir de carro, que pegue um táxi ou faça uma viagem por aplicativo. O estacionamento não está barato e tem a tranquilidade de ir ao evento, ingerir bebida alcoólica e ter outra pessoa para dirigir”, concluiu.

Leia também:

Frio da pecuária: Goiânia amanhece com neblina e queda na temperatura

Pecuária de Goiânia começa nesta quinta-feira com shows e ações solidárias pelo RS

O post Pecuária: SMM sugere deixar deixar carro em casa para evitar fiscalização apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.