Idoso é preso suspeito de matar jovem com deficiência metal após tentativa de estupro em Goiânia; vídeo

Um idoso de 66 anos foi preso nesta segunda-feira, 20, apontado como principal suspeito de matar a jovem Pâmela Carneiro de Araújo, de 19 anos. A vítima, que possuía deficiência mental severa, foi encontrada morta com marcas de violência às margens de uma represa, no Residencial Campos Dourados, em Goiânia, no dia 14 de março.

Leia também:

Homem é condenado por matar deficiente mental que perdeu seu carrinho de mão

Jovem é morta, jogada em fossa e depois carbonizada por conta de dívida de R$ 50 em Bela Vista de Goiás

Conforme o delegado Carlos Alfama, Osvaldo Pereira de Sousa abordou Pâmela de moto e, então, ofereceu-lhe uma flor. Neste momento, o investigado a colocou na garupa e a levou para o local onde a vítima foi morta por afogamento. 

“Ele tentou [estuprá-la], mas ela reagiu. Ela não tinha marcas de violência sexual, mas tinha pele sob as unhas. O suspeito não tem nenhuma passagem e a escolheu aleatoriamente, mas a própria família dele relatou que ele tem ‘problemas com menina nova’”, afirmou o investigador. 

PC aprendeu roupas usadas no dia do crime e coletou DNA do suspeito | Foto: divulgação/PC

Osvaldo optou por permanecer em silêncio durante o interrogatório, conforme Carlos. A corporação chegou até o idoso por meio das roupas usadas no dia do crime, assim como pelo capacete usado pela vítima, que foram apreendidos durante a operação. O celular e a moto do investigado também foram encaminhadas para perícia. 

As imagens de câmeras de segurança que registraram a forma como Pâmela foi abordada foram cruciais para identificar o investigado. O idoso teve o material genético (DNA) coletado para que fosse comparado com material biológico encontrado sob a unha da jovem.

Vídeo mostra última vez em que Pâmela foi vista com vida | Vídeo: divulgação/PC

O post Idoso é preso suspeito de matar jovem com deficiência metal após tentativa de estupro em Goiânia; vídeo apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.