Caio Castro visita unidade de JAH em Rio do Sul (SC) neste 20 de novembro e destaca potencial de crescimento da rede na região Sul

Na próxima quarta-feira, dia 20/11, o ator Caio Castro, sócio da rede de franquias JAH Açaí, Sorvetes e Picolés, fará uma visita à unidade da marca em Rio do Sul, Santa Catarina (Calçadão Osny Gonçalves, 51 – Sala 02 – Centro, Rio do Sul – SC). A visita está prevista para acontecer entre 14h e 15h, com o ator permanecendo algumas horas no local para interagir com os franqueados, colaboradores e o público.

A unidade de Rio do Sul é a primeira loja de rua do JAH no estado e já figura entre as top 10 em faturamento da rede no Brasil. A marca, que possui mais de 160 unidades em todo o país, vê a região Sul como estratégica para sua expansão.

Região Sul em destaque: Hoje, é a região em que a rede registra os maiores faturamentos médios do Brasil, com perspectiva de crescimento e foco em intensificar presença na região ao longo de 2025.
Top 10 em faturamento nacional: Como destacado anteriormente, a unidade de Rio do Sul é a primeira loja de rua da rede em SC e já está entre as top 10 em faturamento. Este desempenho reforça o potencial da marca além dos shoppings, em que a rede tem posições de destaque no estado.
Projeção ambiciosa: Planos de mais que quintuplicar presença na região Sul, saindo de 21 lojas para mais de 100 unidades até 2026. Três novas inaugurações já estão confirmadas até o início do próximo ano.

Durante a visita, além de Caio Castro, estará presente Diego Dutra, sócio-fundador e Diretor de Expansão do JAH, que junto à equipe, busca entender cada vez mais o público local e suas influências. O objetivo é aprimorar estratégias e fortalecer o modelo de negócio exclusivo da rede, que oferece self-service de sorvetes expressos com produtos 100% naturais.

Podemos organizar uma conversa com o time da JAH ou os sócios Caio Castro e Diego Dutra, que estão disponíveis para entrevistas. Eles podem abordar os seguintes temas:

  • expansão da rede na região Sul;
  • o modelo de negócios inovador;
  • o papel das influências regionais no desenvolvimento estratégico da marca.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.