Ministro do TST e esposa recebem alta após acidente em Goiás

O ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Amaury Rodrigues Pinto Júnior, e sua esposa, a juíza Izabella de Castro Ramos, receberam alta hospitalar nesta quarta-feira, 25. O casal, juntamente com a cunhada de Amaury, Luciana de Castro Ramos, se envolverem em um acidente de carro na BR-60, em Goiás no último sábado, 21.

No dia do acidente, a advogada Luciana de Castro Ramos foi atendida e liberada. O acidente aconteceu por volta da tarde, nas proximidades de Rio Verde, no sudeste do estado, quando o veículo em que viajavam saiu da pista e caiu de uma ponte sobre o Rio Bom Sucesso.

O grupo viajava de Campo Grande (MS) para Brasília (DF) e estava a cerca de metade do trajeto quando o acidente ocorreu. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o ministro estava dirigindo quando perdeu o controle do veículo, que acabou caindo de uma ponte.

Izabella de Castro foi encontrada fora do carro, queixando-se de dores no abdômen e no tórax. Luciana, sua irmã, estava dentro do veículo, com dores no ombro esquerdo, e precisou ser imobilizada antes de ser transportada para o hospital.

As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para unidades hospitalares da região, onde foram submetidas a exames de imagem. Apesar do susto e das dores, os três receberam alta no mesmo dia, sem que nenhum deles tivesse sofrido lesões graves.

O ministro Amaury Rodrigues Pinto Júnior se manifestou após o incidente, expressando alívio e gratidão por ele, a esposa e a cunhada estarem fora de perigo. “Fico muito grato por poder celebrar o Natal com minha família, sem grandes traumas, e com a certeza de que foi uma benção não termos sofrido ferimentos graves”, afirmou. O acidente não resultou em vítimas fatais, e a família passa bem, apesar do susto.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência e dar início à apuração das causas do acidente. O carro foi retirado do local da queda e o tráfego na BR-60 foi liberado após o atendimento às vítimas.

O ministro e sua família, que estavam a caminho da capital federal, seguiram com seus planos de viagem após a alta, já em recuperação.

Leia também Acidente: ministro do TST estava com esposa juíza e cunhada advogada quando carro caiu de ponte, em Goiás;

O post Ministro do TST e esposa recebem alta após acidente em Goiás apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.