Grasiela Martins foi nomeada interinamente para a Subprefeitura da Região Sul

Grasiela Martins, formada em Administração e Processos Gerenciais, foi nomeada interinamente titular da Subprefeitura da Região Sul, na esteira de uma disputa pela vaga entre partidos da base de apoio da prefeita Juliana Pavan.

Grasiela provavelmente é mais qualificada do que a maioria dos pretendentes, pois já trabalhou em três prefeituras, na Assembleia Legislativa de SC, na Secretaria Estadual de Turismo e na Câmara de Vereadores de BC.

De quebra, foi assessora de Leonel Pavan e de Juliana Pavan, e traz política na veia, pois é filha do ex-vereador Donatil Martins.

O fato também se reveste de simbolismo, já que pela a primeira vez a subprefeitura, criada uma década atrás, será chefiada por uma mulher.

No texto de divulgação da nomeação de Grasiela, consta que um dos desafios é realocar a sede da subprefeitura, atualmente na Casa Linhares, patrimônio histórico absurdamente transformado em escritório e depósito pelo ex-prefeito Fabrício de Oliveira.

Outro desafio talvez seja descaracterizar a subprefeitura como “da Barra”, porque ela é também do São Judas, da Nova Esperança e de toda a cidade.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.