Líder do grupo Kemuel é acusado de aplicar golpes milionários

David Marx, líder do grupo gospel Kemuel, é acusado de aplicar golpes milionários em São Paulo. A denúncia foi feita por uma mulher em live exibida pelo site “Fuxico Gospel”. A denunciante decidiu por manter o anonimato.

A mulher afirma ser responsável pelo sucesso do grupo no mercado digital. Na denúncia, ela diz que David está envolvido com golpistas de Alphaville, conhecidos por cometer crimes.

O músico teria convencido diversos empresários a investir com ele, utilizando falsa promessa de um algoritmo divinamente inspirado capaz de prever oscilações do mercado de ações. David teria afirmado que era milionário graças ao algoritmo.

Segundo a mulher, o músico também teria admitido ter laços com o PCC, alegando familiaridade com o ambiente da favela e capacidade de transitar entre diferentes mundos. Ela afirmou, no entanto, que duvida da veracidade da afirmação.

A mulher afirma teria recebido calote de cerca de R$ 300 mil do líder do grupo Kemuel, referente a empréstimos, serviços prestados e direitos autorais. Ela diz ser autora do livro “Algo Novo”.

Leia também

Polícia Civil realiza operação contra suspeitos de aplicar golpes em empresas de Anápolis

O post Líder do grupo Kemuel é acusado de aplicar golpes milionários apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.