10ª Edição do Confluências Festival marca o fim de um ciclo na Casa de Vidro, em Goiânia

Em janeiro deste ano, a Casa de Vidro, localizada no Setor Universitário de Goiânia, dará fim a um ciclo que começou em 2019. O imóvel, que será demolido para dar espaço à construção de um novo complexo da academia Bluefit, se prepara para a última edição de seu tradicional festival de artes integradas: o Confluências Festival, que chega à sua 10ª edição.

O evento, que ocorre desde 2017, reunirá uma série de atrações culturais, começando com shows de artistas da cena musical alternativa de Goiás. Entre as apresentações confirmadas estão Afrikabilly, Bugio Curio, LMPDMGCA, José Foeos Pararaios e Mundhumano.

Além dos shows, o festival trará uma programação variada, com atividades nas áreas de audiovisual, dança e artes visuais. O público poderá assistir à exibição do curta-metragem “Pirenópolis: Guardiã das Águas”, de Juliana Marra, seguida de um debate sobre a obra. Outra atração audiovisual será o lançamento do videoclipe “Sempre Caberá Mais Um”, dos Fritos da Terra, com exibição do making of da produção realizada pela UEG.

A dança também terá destaque no evento, com a exibição do vídeo “Cerrado Dança, Sabasquá em Movimento”, seguido de uma roda de conversa com o bailarino e coreógrafo Bergkamp Magalhães. Também será realizada uma cypher de breaking com a participação do grupo Bairro Feliz Crew, com dançarinos do movimento Hip Hop local.

No segmento das artes visuais, o público poderá conferir exposições de Delírio e Raphael Vaz, com a possibilidade de adquirir prints das obras. Além disso, o evento contará com o Feirão de Livros Promocionais da Livraria A Casa de Vidro.

A gastronomia, como sempre, será uma atração à parte, com opções veganas e bebidas variadas, tanto alcoólicas quanto não alcoólicas. A proposta do evento é oferecer uma experiência culinária livre de exploração animal, reforçando seu compromisso com a libertação dos seres sencientes.

Os ingressos para o Confluências Festival estão disponíveis por R$15 na compra antecipada (mais taxa Sympla) ou por R$20 na bilheteira, com acesso limitado a 80 pessoas. Não deixe de garantir seu ingresso e participar dessa grande celebração cultural, que marcará o encerramento de uma fase importante na cena artística de Goiânia.

Leia também Fica 2025 tem data alterada e agora acontece de 10 a 15 de junho;

O post 10ª Edição do Confluências Festival marca o fim de um ciclo na Casa de Vidro, em Goiânia apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.