“Não vou debater com ex-presidiário”, diz Caiado ao rebater críticas de Marconi sobre concessão do Serra Dourada

Em solenidade para apresentação dos indicadores criminais do Estado nesta quinta-feira, 30, o governador Ronaldo Caiado (UB) rebateu críticas ex-governador Marconi Perillo e disse que não iria “debater com um ex-presidiário” ao ser questionado sobre declarações do tucano sobre a concessão do Estádio Serra Dourada à iniciativa privada.

“Sinceramente, eu como governador do Estado, tenho respeito enorme pelo cargo. O cargo exige liturgia. Eu não vou debater com um ex-presidiário. Vou debater com quem tem credenciais de honrar o cargo”, ironizou Caiado. “Os outros podem me formular as perguntas, tá certo? Essas aí eu encaminharei para a Rotam que eles podem responder aí”, completou o governador.

Perillo foi preso pela Polícia Federal em dezembro de 2018, no âmbito da Operação Cash Delivery, que investigava pagamento de propina em campanhas eleitorais. Em publicação nas redes sociais, o ex-governador lamentou a concessão e disse que Caiado não cuidou do estádio.

Leia também: Troca de farpas e acusações em rede social entre Daniel Vilela e Marconi Perillo antecipa disputa de 2026

O Jornal Opção mostrou mais cedo que o vice-governador Daniel Vilela (MDB) publicou vídeo em resposta às críticas do tucano. Vilela chamou o tucano de “blogueirinho”, “cara de pau” e “fugitivo”. “Marconi é corrupção passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro. Isso se chama dor de cotovelo (…) O ex-governador não gosta de ver que depois dele, Goiás passou a dar certo e hoje é o estado número um do Brasil”, disse.

Leia também:

Possível fusão entre PSDB e MDB pode levar Marconi Perillo ao PSD

O post “Não vou debater com ex-presidiário”, diz Caiado ao rebater críticas de Marconi sobre concessão do Serra Dourada apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.