Giro policial – foragidos presos, briga entre colegas de trabalho e outras ocorrências do fim de semana

Sequestrador foragido

Divulgação/GMBC

Um homem foragido pelo crime de sequestro foi preso pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú, na Avenida do Estado, no sábado (1). O mandado de prisão era de São Leopoldo (RS). O homem, de 35 anos, tentou mentir seu CPF, repassando a identificação de seu irmão, mas foi descoberto e detido. Ele afirmou que mentiu, pois já tinha ciência de que era procurado. Com ele, foram encontrados ainda cinco comprimidos de ecstasy. O homem recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI).

Menor infrator

Divugação/GMBC

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pelos Agentes de Trânsito de Balneário Camboriú, minutos após furtar uma motocicleta, na tarde de sábado, no Bairro dos Estados. Ele tentou fugir da BC Trânsito, mas foi detido e encaminhado pela Guarda Municipal para a delegacia. Com ele, foram localizadas ferramentas utilizadas para furto.

Briga acaba com homem esfaqueado

Na sexta-feira (31), em um restaurante na Rua 1301, em Balneário Camboriú, após uma discussão entre dois funcionários, um deles acabou esfaqueando o outro na região do abdômen. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Ruth Cardoso. O responsável pela facada fugiu do local.

Desacatou os guardas

Divulgação/GMBC

Um homem foi preso pela Guarda Municipal, por desacato e resistência, na sexta-feira (31), na Avenida Atlântica. Guardas, ao chegarem ao lado do Centro de Controle Operacional (CCO), solicitaram a um homem que se retirasse da área destinada para estacionamento de viaturas. Diante da negação do homem, após nova solicitação, ele se levantou e veio na direção dos guardas, proferindo palavras de baixo calão, com ameaças e desacato, com xingamentos de “guarda de merda” e que era para a guarnição “colar” na rua dele para ver o que iria acontecer. Ele recebeu voz de prisão, resistiu, sendo necessário ser algemado.

Foragido tentou fugir, mas foi detido

Em posse de informações sobre um homem com mandado de prisão ativo por descumprimento de medida protetiva no âmbito da Lei Maria da Penha, a Polícia Militar foi até um edifício, na Rua 1801, em Balneário Camboriú, na sexta-feira. O suspeito tentou fugir do apartamento, sendo localizado na escada de emergência, no último andar do imóvel. Diante dos fatos, o homem, de 30 anos, foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Bateu no caminhão e tentou agredir um agente de trânsito

Divulgação/GMBC

Um homem foi preso na sexta-feira (31) após colidir lateralmente em um caminhão de lixo com o seu veículo e agredir um agente de trânsito, na Rua Israel, no Bairro das Nações. O motorista estava bêbado e tentou fugir dos guardas municipais. Ele foi imobilizado e preso. Dentro do seu veículo, um Ford Ka, foi localizada uma garrafa de whisky da marca Red Label, consumida pela metade. O homem foi conduzido para a delegacia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.