Nesta terça-feira, 19, a deputada federal Adriana Accorsi se encontrou com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, para apresentar um documento com sugestões para o combate ao feminicídio. A deputada publicou uma foto do encontro com o minsitro nas redes sociais.
A conversa, segundo a deputada, seria para tratar de uma necessidade urgente: uma política nacional de combate ao feminicídio. “Fui recebida com muito carinho pelo nosso caríssimo ministro”, disse ela na publicação.
Accorsi reforça que essa ação só é possível a partir de ações integradas com toda sociedade brasileira. E por isso, ela entregou na ocasião, uma carta de ideias e sugestões que podem ser adotadas nesse sentido.
A reportagem não conseguiu contato com a assessoria da deputada e nem com a parlamentar para saber qual foi a resposta do ministro com a apresentação do documento e também para saber o que foi sugerido ao Ministério da Justiça. O espaço continua aberto para manifestação.
Leia também:
Vanderlan diz a Benitez Calil que Adriana Accorsi será sua adversária no 2º turno em Goiânia
Para Adriana Accorsi, fala de Lula sobre guerra em Gaza e holocausto foi “clamor pela paz”
Adriana Accorsi e Gustavo Gayer lideram pesquisa espontânea do instituto Paraná
O post Adriana Accorsi entrega documento com sugestões de políticas de combate ao feminicídio ao ministro da Justiça apareceu primeiro em Jornal Opção.