Escritório de Demóstenes Torres abre oportunidade para criminalistas em Goiânia

A unidade de Goiânia do escritório do ex-senador Demóstenes Torres abriu duas vagas para advogados criminalistas. Segundo consta nas páginas da banca, o principal requisito é o conhecimento em Direito Penal e Processual Penal, incluindo matérias dos tribunais superiores.

Segundo Caio Alcântara Pires Martins, sócio de Demóstenes Torres e coordenador da banca criminal, não há exigência de tempo mínimo de advocacia.

Os novos contratados vão atuar em petições, audiências e sustentações orais. O próprio Caio Alcântara, que tem 31 anos, já defende clientes das tribunas desde os 23.

Inclusive, com essa idade estreou no Supremo Tribunal Federal, mesmo palco onde Demóstenes Torres atuou na terça-feira, 25, como defensor do almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha.

O primeiro passo para chegar a este ponto é passar por diversas etapas do processo seletivo, a começar com envio de currículo, carta de apresentação e peças de autoria do concorrente.

Até o dia 4 de abril

Esses documentos devem ser enviados até 4 de abril de 2025 pelo e-mail contato@demostenestorres.adv.br, que é o canal para obter outras informações sobre o certame.

Quem superar essa fase será submetido ao exame escrito com análise de caso e elaboração de peça processual.

Os cinco com melhor pontuação precisam fazer a prova oral, em formato de entrevista, com temas atinentes à área. Ter cultura geral, inclusive no Direito, pode fazer a diferença.

Os aprovados vão receber salários “reajustáveis conforme plano de carreira e participação nos casos em que atuar”.

O post Escritório de Demóstenes Torres abre oportunidade para criminalistas em Goiânia apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.