União Brasil faz reunião para decidir expulsão de Chiquinho Brazão; deputada goiana participa

O União Brasil reúne, ainda neste domingo, 24, a Executiva Nacional do partido para pedir a expulsão de Chiquinho Brazão da legenda. Ele foi preso na manhã deste domingo, 24, apontado pela Polícia Federal como mandante do assassinato de Marielle Franco. A deputada federal por Goiás Silvye Alves (União Brasil) participa da reunião.

O pedido se soma a um esforço da legenda em afastar o parlamentar através de uma medida cautelar. O presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda, disse que após o pedido ser apresentado, ele deve ser analisado ainda neste domingo.

A menção a Chiquinho Brazão fez o caso deixar o Superior Tribunal de Justiça (STJ) rumo ao Supremo Tribunal Federal (STF). Três suspeitos de serem os mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, em 2018, foram presos neste domingo, 24, em operação conjunta da Procuradoria-Geral da República, do Ministério Público do Rio de Janeiro e da Polícia Federal.

Leia também:

Suspeitos de serem mandantes do assassinato de Marielle Franco são presos pela Polícia Federal neste domingo; saiba quem são

PF suspeita que delegado preso na investigação da morte de Marielle tenha participado da preparação do crime

O post União Brasil faz reunião para decidir expulsão de Chiquinho Brazão; deputada goiana participa apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.