Com conversas mantidas, Policarpo pode compor com Adriana Accorsi ou Bruno Peixoto

Diante de um cenário eleitoral ainda instável na capital goiana, pré-candidatos e lideranças têm se movimentado para acompanhar o jogo político. Um deles é justamente o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo (PRD), que estaria mantendo conversas tanto com Adriana Accorsi (PT) quanto com o presidente da Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto (UB).

Conforme apurado pela coluna, o vereador – que ganhou destaque nos últimos anos na Mesa Diretora da Câmara devido à sua expertise na articulação política – não descarta compor como vice na chapa de um desses dois pré-candidatos à Prefeitura de Goiânia.

De acordo com fontes à Bastidores, a conversa estaria mais adiantada com o presidente da Alego. Peixoto, que chegou a afirmar que adiaria “seu sonho” de ser candidato à Prefeitura, seguiria ainda pré-candidatíssimo e acompanhando de perto o desempenho de Jânio Darrot (que deve ser o nome da base caiadista no pleito de 2024).

No entanto, a depender do desenrolar das articulações daqui até julho, quando começam as convenções partidárias, Bruno pode apoiar Jânio, e vice-versa, levando em consideração o nome que obtiver maior consolidação.

Por isso mesmo Policarpo estaria dialogando, também, com Adriana, já que a candidatura de Peixoto não é dada como 100% certa. Adriana e Policarpo têm simpatia mútua e são ligados principalmente pelo carinho e significado que ambos têm pela GCM de Goiânia.

Em on, não existe nenhuma confirmação, por partes dos três citados aqui, de tais conversas. No entanto, em off a coluna apurou que elas nunca deixaram de existir, mesmo com a suposta desistência de Bruno Peixoto. (T.P.)

Leia também:

Após encontro com lideranças, Bruno Peixoto estuda desistir de recuo e manter pré-candidatura

O post Com conversas mantidas, Policarpo pode compor com Adriana Accorsi ou Bruno Peixoto apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.