Sobrinha e marido são procurados por matar, queimar e enterrar “Tia das Flores” em Valparaíso de Goiás

Um casal de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, entrou na mira da Polícia Civil de Goiás (PC-GO) suspeito de matar, queimar e enterrar o corpo de uma vendedora de doces e flores, de 57 anos. Segundo a corporação, Raimunda das Dores Brito de Almeida – a Tia das Flores – foi assassinada pela própria sobrinha com o auxílio do companheiro.

LEIA TAMBÉM

Marido é o principal suspeito de homicídio de jovem em Posse; saiba quem ele é

Chacina que vitimou 10 pessoas da mesma família completa 2 anos; relembre crime que chocou o Brasil

Lorrane de Almeida Soares e Gustavo César dos Santos atearam fogo no corpo da vítima depois do crime e, em seguida, o enterraram no quintal da casa onde a vítima morava. A fim de despistar a polícia, eles teriam limpado a residência para ocultar os vestígios.

Raimunda foi encontrada no dia 4 de março, mas o mandado de prisão contra os investigados foi expedido apenas nesta quinta-feira, 3, após o indiciamento do casal. O motivo do crime não foi divulgado.

“Eles vão responder por homicídio qualificado, destruição e ocultação de cadáver e fraude processual, delitos esses cujas penas máximas somam trinta e sete anos de reclusão”, afirma o delegado Victor Avelino.

Victor diz que informações acerca do paradeiro dos investigados podem ser repassadas pelo Disque 197 e pelo WhatsApp da delegacia: (62) 99265-5623. A corporação garante sigilo.

O post Sobrinha e marido são procurados por matar, queimar e enterrar “Tia das Flores” em Valparaíso de Goiás apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.