Homem é preso e adolescente apreendido suspeitos de matar mulher e balear dois homens em Aparecida de Goiânia

Um homem de 27 anos foi preso e um adolescente, de 17, apreendido suspeitos de matar uma mulher e balear dois homens durante um tiroteio na Cidade Livre, em Aparecida de Goiânia. A dupla foi localizada pela Polícia Militar (PM) na última sexta-feira, 4, em uma casa de Guapó, quatro dias depois do crime.

LEIA TAMBÉM

Venezuelanos são presos por tentativa de homicídio contra colombianos em disputa por agiotagem em Goiânia; vídeo

Homem é preso suspeito de balear jovem durante tiroteio em distribuidora de Aparecida de Goiânia; vídeo

O tiroteio, de acordo com a corporação, ocorreu na última segunda-feira, 31, em uma praça da cidade. A dupla teria disparado ao menos 10 vezes contra Patrícia Viana, de 42 anos, William de Jesus Paiva, de 41, e Matheus Nascimento de Melo, de 24. 

Os suspeitos, que estavam em uma motocicleta, fugiram em seguida. Na ocasião, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais) Colina Azul. 

Apesar dos esforços médicos, Patrícia não resistiu e morreu na unidade de saúde. Já os sobreviventes seguem internados. A Polícia Civil (PC) trabalha para descobrir a motivação do crime.

Crime semelhante 

Durante as investigações, a polícia encontrou indícios de que o homem e o adolescente também teriam participado de um delito semelhante, praticado em fevereiro do ano passado no mesmo setor. 

Na ocasião, ambos teriam disparado com arma de fogo na direção de dois homens e uma mulher. A mulher teria morrido no local, enquanto os homens teriam sido hospitalizados. A motivação também não foi revelada.

O post Homem é preso e adolescente apreendido suspeitos de matar mulher e balear dois homens em Aparecida de Goiânia apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.